Aconteceu em São Luís na tarde desta sexta-feira (7), reunião com presidentes de partidos para planejar continuidade na campanha do Lula neste segundo turno.

Enilton Rodrigues, presidente estadual da federação PSOL/Rede e que ficou na quinta colocação na disputa pelo governo do Maranhão (com 9 candidatos), esteve presente.

Estiverem presentes os partidos PT, PSB, PCdoB, PSOL, PCB, PSTU, AVANTE, PODEMOS, MDB e também o vice-governador eleito Felipe Camarão.

A reunião apontou uma agenda comum para mobilização da militância e apoiadores de Lula, tendo o dia 13 como de mobilização em todas as cidades e uma agenda com o candidato a vice-presidente Alckmin na região tocantina na semana do dia 19/10.
“Momento importante com os dirigentes partidário para alinhar nossa seleção rumo a vitória de Lula dia 30 de outubro. Nossa tarefa é fazer com que Lula chegue a 85% de votos no Maranhão. O PSOL não fugirá a luta e conclama todos os lutadores que querem um Maranhão e um Brasil mais feliz, simbora com a gente nesta luta você também” destaca Enilton Rodrigues, que foi candidato a governador e é engenheiro florestal.








