O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA (PMB) tem 25 nomes de candidatos vereadores pleiteando uma cadeira no parlamento municipal e, a legenda pretende eleger dois vereadores em Paço do Lumiar nas eleições de 2020, haja vista que o município pertence à Região Metropolitana de São Luís e junto com Raposa, São José de Ribamar, Alcântara, Santa Rita, Rosário, Bacabeira e São Luís formam a maior metrópole do Estado do Maranhão (também conhecida como Grande São Luís), com população estimada em 120.621 habitantes, ou seja, ponto estratégico para o fortalecimento do Partido no Estado.
Além de fazer dois vereadores, o PMB terá uma vaga de secretario na gestão do próximo prefeito Fred Campos. O Partido segue firme e forte, dos 25 nomes, 7 nomes já forram testado nas urnas, são eles: o vereador Vagner Sousa que concorre à reeleição, Fernando Felix, Velhão da Maioba, Augusto Barbosa, Junior do Maiobão, Alice Leal e Professor Edmilson Carneiro que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho social no município. E ainda conta com nomes promissores na política de Paço que vai surpreender os “Velhos Políticos”. E outra marca do partido no município é que conseguiu unir em torno da legenda o maior número de Candidato Militares e, provavelmente um dos eleitos será militar.
A sigla se afirma como um “instrumento de trabalho, pela defesa da igualdade social e de direitos, do respeito às individualidades, e da busca pela equiparação econômica, social e política entre homens e mulheres”.







